segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Propaganda da Dolly de dia dos pais>

Olá, como no blog eu falo de propagandas estranhas, não poderia não falar da Dolly, que é uma empresa que adora fazer propagandas horríveis e que sempre contém músicas melosas e cheias de rimas não muito boas.

Um ótimo exemplo de propaganda horrível da Dolly é a propaganda de dia dos pais que é a mesma do ano passado. Nessa propaganda crianças aparecem dando de presente para seus pais garrafas de Dolly. É isso mesmo! Elas aparecem dando garrafas de Dolly para seus pais acompanhadas pela musiquinha ridícula que não poderia deixar de aparecer. Sem contar com outras coisas feias como os pais olhando para câmera, etc.

Agora eu lhe faço uma pergunta: Você daria uma garrafa de Dolly de presente para seu pai? Eu acredito que não, mas como a propaganda do Bradesco diz: Vai que...

Mas, como muitos não imaginam essa propaganda tem seu valor,  pois quem consegue tirar essa musiquinha ridícula, mas pegajosa da cabeça? E é isso que a propaganda quer, deixar você com a música colada na cabeça e te induzir a comprar o guaraná Dolly. Mas que o comercial da Dolly é ridículo, temos que concordar.

Veja você mesmo o comercial e tire suas conclusões:



Saiba mais:

Nenhum comentário: