terça-feira, 16 de agosto de 2011

Comercial da Volkswagen com bigodes.

Olá!

Hoje eu falo sobre mais um comercial estranho, dessa vez feito por uma gigante automotiva, a Volkswagen. O comercial é sobre o novo Fox Rock in Rio, que (traz a história do festival para você baixar). O slogan do comercial, de início já não é muito bom, mas o mais assustador que se pode ver no comercial, é quando a pessoa que está dirigindo o carro aumenta o som e...

Taram! Aparecem bigodes que se mechem! What?! É isso mesmo, bigodes que se mechem (só o comercial da Dolly que é pior).

Quando eu tive o prazer de ver esse comercial, automaticamente me perguntei como uma gigante igual a Volkswagen poderia se sujeitar a fazer um comercial como esse, e também imagino a pessoa que fez o comercial tendo a brilhante idéia de bigodes "vivos".

Mas como no comercial da Dolly, ele conseguiu passar oque queria, porque eu acredito que bigodes que se movem são bem marcantes e que ficam colados na sua cabeça, então sendo um pouco diferente da musiquinha ridícula da Dolly, também temos que ver um valor nesse comercial.

Veja:




Um comentário:

Anônimo disse...

continuo não entendendo..... horrivel...não me da vontade de ter esse carro!!!